
Prefeitura investe R$ 4,6 mi em requalificação de ciclovias
A infraestrutura cicloviária de Campo Grande passará por uma revitalização estrutural em três regiões distintas. O município destinará mais de 4,6 milhões de reais para a
Campo Grande,

A infraestrutura cicloviária de Campo Grande passará por uma revitalização estrutural em três regiões distintas. O município destinará mais de 4,6 milhões de reais para a

Mato Grosso do Sul deu mais um passo na consolidação da economia de ativos ambientais. Foi publicado na edição de quarta-feira (24) do Diário Oficial do

Realizada excepcionalmente numa terça-feira, a Academia Sul-Mato-Grossense de Letras realizará seu Chá Acadêmico de junho dia 30, com a imortal Lilia Schwarcz, cadeira 09 da Academia

A valorização dos servidores públicos e o fortalecimento da gestão de pessoas ganharam protagonismo na segunda-feira (22), com a abertura do 5º Encontro de Gestores de

Com destaque e referência nacional, Mato Grosso do Sul planeja universalizar o saneamento básico no Estado até o final de 2027, sendo o primeiro estado do

Com foco na prevenção dos incêndios florestais, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM-MS) realizou mais uma atividade visando a preservação dos

