Marcelo Abdo celebra avanço no projeto de pavimentação da MS340

Marcelo Abdo com o Secretário de Infraestrutura e o vice-governador Barbosinha em reunião sobre a MS-340 em abril

O presidente da Câmara de Bandeirantes Marcelo Abdo anunciou esta semana a publicação do edital que autoriza licitação para elaboração do projeto executivo de engenharia para implantação de pavimentação da rodovia MS 340 numa extensão de 101 quilômetros ligando os municípios de Bandeirantes a Rio Negro. A licitação para a elaboração do projeto tem valor inicial estimado em R$ 4.786.000,00.

Foi no mandato de Abdo que a Agesul, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos se comprometeu em dar seguimento ao projeto que é um desejo antigo dos produtores rurais do município. No mês de abril uma reunião na Estância Shalom que contou a presença de diversas autoridades consolidou a importância da pavimentação da estrada. O Secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul Guilherme Alcântara esteve presente no encontro e destacou que pela importância estratégica que tem para o desenvolvimento econômico e social do estado, a MS-340 passaria a ser tratada com prioridade no calendário de investimentos estruturais do governo.

O então prefeito Marcelo Abdo assumiu papel importante nesse processo e decidiu acompanhar de perto o andamento dessa importante demanda. Ele provocou uma série de reuniões e encontros com o próprio Secretario Guilherme Alcântara e com o vice-governador Barbosinha em Campo Grande. Agora, seis meses após os compromissos firmados, o governo atendeu o pedido publicando o chamamento para que as empresas interessadas possam participar do certame licitatório previsto para acontecer em 15 de janeiro de 2026. “É mais um passo importante que demos nesse projeto que será de grande importância para nossa cidade e para os municípios de Corguinho, Rochedo e Rio Negro que também serão beneficiados pela pavimentação da MS-340. Vamos continuar acompanhando de perto e trabalhando par a que essa obra seja executada o mais breve possível”, afirmou Abdo que preside o parlamento de Bandeirantes.

Compartilhe:

Posts relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *